Curta a Fan Page! Curta a Fan Page! Siga no Twitter! Assine os feeds!

Dan Brown

Robert Langdon está de volta na nova obra do escritor norte-americano Dan Brown, intitulada “Inferno”. Após fazer sucesso com O Código da Vinci, Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido, o professor mestre em simbologia e em decifrar enigmas está escalado para uma nova missão: desvendar os mistérios do inferno de Dante.

A data para a publicação oficial sofreu alteração algumas vezes, tendo por data final no Brasil dia 24 deste mês, pela Arqueiro (selo da Editora Sextante). Conforme informado anteriormente no portal, os direitos de adaptação para o cinema já estão garantidos também.

O processo de tradução de Inferno foi uma verdadeira aventura, conforme informações da Revista Sorrisi e Canzoni; 11 tradutores de diferentes nacionalidades ficaram “presos” sem ter contato com quaisquer outras pessoas do dia 18 de fevereiro ao dia 5 de abril. Nenhum telefonema ou acesso à internet eram permitidos; trabalhavam com computadores off line sob a vigia de guardas armados, e até mesmo o motivo de sua estada diária no subterrâneo do edifício que sedia a Editora Mondadori (Milão, Itália) era segredo absoluto.

A intenção era a de terminar simultaneamente a tradução de Inferno para francês, italiano, português, alemão, espanhol e catalão, resultando em um lançamento mundial. A pré-venda da obra está com valor promocional, e tanto o prólogo como o primeiro capítulo do livro foram disponibilizados gratuitamente pela editora.

 

Capa Inferno

Inferno – Dan Brown

Editora Arqueiro (Sextante)

Número de páginas: 448

Pré-venda pela Saraiva: R$ 31,90

A nova aventura em que o professor de Harvard, Robert Langdon, se vê envolvido tem como cenário a Itália. O enredo da trama é desenvolvido às voltas da clássica obra “A divina comédia”, de Dante Alighieri, e Lagdon precisa correr novamente contra o tempo para desvendar a chave dos enigmas que, desta vez, envolvem a organização secreta denominada “O Consórcio”.

Em 13/05/13  |  Arqueiro / Sextante, Lançamentos, News

Escritora de minuto por paixão, amor e loucura. Em sua mochila sempre carrega um livro, caderno e caneta. Blogueira desde cedo, atualmente cursa jornalismo, trabalha como freelancer na área e é a criadora do projeto literário O Folhetim.
Site | Twitter